A agência de propaganda propale*com está há 12 anos fazendo a diferença para o negócio dos seus clientes em Porto Alegre e Caxias do Sul. E vamos além da propaganda: não medimos esforços para conhecer a fundo os seus mercados e para encontrar novas estratégias de comunicação que proporcionem soluções inteligentes e inovadoras.

“Planejamento eficiente, criatividade sem limites”. Nosso lema é este não é à toa: o sucesso só vem quando a comunicação é bem planejada, mas ao mesmo tempo possui aquele quê de liberdade e inspiração.

KNOWHOW

A Propale é uma agência de propaganda de alma jovem, mas com 12 anos de knowhow acumulado, em especial, nas seguintes áreas: educação, serviços, mercado imobiliário e tecnologia.

VERSATILIDADE

Somos uma agência de propaganda, mas que não faz só propaganda.
Material voltado à internet? A gente faz. Design de marca ou de embalagem? Fazemos também. Consultoria de marketing? Deixa conosco!

Estamos conectados às tendências e aos desafios postos por este mundo tão globalizado e abarrotado de informação. Isto só é possível através de um acompanhamento contínuo por parte da agência sobre as atividades dos nossos clientes e seus respectivos públicos.

Atuamos de forma pró-ativa, traçando rumos, conceituando diretrizes e posturas para que os nossos clientes tenham êxito em suas metas, e o processo de comunicação possa de forma efetiva gerar resultados.

O mundo competitivo no qual vivemos, especialmente na área do marketing e da comunicação, exige permanentes melhorias, qualificação e aprimoramento. As técnicas do convencimento, do encantamento, enfim, do envolvimento do consumidor com a marca precisam ser ajustadas às eventuais alterações de comportamento, hábitos e atitudes da sociedade.

Através da integração de todas as ações, tanto do marketing como da comunicação, cria-se a perfeita sinergia entre público, produto, colaboradores, empresários e marca. E orquestrar isso é o que a Propale se propõe a fazer.

Percebemos, ao longo do tempo, que métodos vêm para o bem. Por isso, desenvolvemos algumas metodologias que aplicamos em nossos clientes e que têm rendido bons resultados. Destacamos aqui quatro delas:

Imersão – Por um período de 30 a 40 dias, logo após a contratação, fazemos diagnóstico do cenário, a coleta de dados, a pesquisa do histórico e da cultura do cliente, enfim, mergulhamos na vida da empresa para fazer um plano de comunicação realmente condizente.

Trilho único –  Planejamento anual de marketing traduzido em forma de infográfico para manter em sintonia as ações da agência, do cliente e dos colaboradores.

Planejamento continuado – Planejamento de estratégico com ações orientadas às metas, análise dos concorrentes, cliente oculto, estudo de cenário e revisão trimestral.

Acompanhamento via SiGA – Todo cliente tem acesso remoto à sua pauta da forma mais transparente e colaborativa possível. Ou seja, ele acompanha o que está sendo feito na agência em tempo real.

 

Não hesite se sua empresa for ainda pequena ou se nunca investiu em comunicação. Há diversas formas de divulgar, cabendo em todos os tipos de orçamento ou situação econômica. Aliás, na hora de procurar uma agência, considere que, mesmo sendo pequeno, seu negócio pode permitir ousadia criativa ou atuar num setor estratégico para a agência.

Também não hesite em contactar a Propale se sua empresa for “grande demais”. As agências mais enxutas podem se revelar muito mais eficientes e atendê-los com uma abordagem muito mais aproximada e aprofundada. São as ideias e a dedicação que importam!

Nossa dica é: faça uma lista de 3 a 4 agências (incluindo a Propale, é claro 😉 ) e as visite, conheça os escritórios, as equipes e o clima. Temos certeza que vocês se encantarão pela nossa.

Outra dica é: não se restrinja a agências com experiência prévia em seu negócio, nem limite sua escolha geograficamente. Agências sem experiência específica em sua área farão mais pesquisa e poderão desenvolver soluções mais originais. A Propale, que nunca havia trabalhando com o mercado de educação, por exemplo, fez com que seu cliente ganhasse o prêmio Top de Marketing ADVB. E mesmo trabalhando remotamente, muitas agências são capazes de oferecer uma resposta eficiente. Muitos de nossos clientes são empresas de fora do Rio Grande do Sul, onde estamos localizados.

 

A Propale vende seus serviços através de seus 8 hubs, diferentes enfoques destinados a atender necessidades específicas das empresas, tais como mídia, presença online, endomarketing, gestão de marca, etc. Confira a descrição dos hubs neste link.

A natureza dos contratos dos clientes com a agência pode ocorrer de 3 formas: job, fee timesheet e fee timesheet premium.

Job – projeto pontual, com começo, meio e fim, que tem o seu escopo de ações pré-definido.

Fee timesheet – contrato de trabalho contínuo com período mais extenso (acima de seis meses), destinado a empresas de pequeno a médio porte, no qual a Propale é demandada via SiGA. O atendimento é predominantemente remoto e o trabalho é contado através da quantidade de horas empregadas (timesheet).

Fee timesheet premium – tal como o anterior, é um contrato com período mais extenso, quantificado via timesheet, só que destinado a empresas de médio a grande porte. O cliente conta com atendimento presencial, planejamento estratégico e acompanhamento via SiGA.

JOB

Projeto pontual, com começo, meio e fim, que tem o seu escopo de ações pré-definido.

FEE TIMESHEET

Contrato de trabalho contínuo com período mais extenso, com quantificação via contagem de horas trabalhadas.