Conheça os hubs de soluções da propale

Oi!
Somos a Propale, uma agência de alma jovem, mas com 11 anos de knowhow acumulado. Nossa equipe multidisciplinar já realizou consultorias e implantou projetos em grandes empresas do Brasil. E é claro que também queremos trabalhar com a tua!

Dividimos o trabalho da agência em 8 diferentes enfoques, chamados hubs. Cada empresa tem suas necessidades específicas, e os diferentes hubs pretendem contemplar esta demanda da melhor forma. Assim sendo, as empresas contratam somente os hubs que lhes são necessários. Veja abaixo a descrição de cada hub.

Ser agência qualquer uma é. Entregar propaganda criativa, inteligente e que gera resultado é o grande desafio. Ter uma equipe descolada e engraçadinha qualquer uma tem. Mas ter um time engajado, subversivo e criativo é para poucos.

O hub agency entrega desenvolvimento de campanhas publicitárias e projetos de comunicação, através dos quais a empresa se posiciona no mercado e interage com os seus públicos.

CRIATIVIDADE SEM LIMITES

TRANSFORMAR ESTÁ ENTRE OS VERBOS QUE A GENTE MAIS GOSTA.

PLANO DE COMUNICAÇÃO

Pensamos a comunicação como um sistema de experiências orgânico e transformador.

CAMPANHAS

Nós criamos campanhas, tanto institucionais como também comerciais, que realmente são poderosas para a construção e consolidação de marcas.

PLANEJAMENTO

Através de imersão no cliente e pesquisa de mercado, elaboramos a estratégia de comunicação, com otimização de custo e pensamento criativo.

TRILHO ÚNICO

Metodologia desenvolvida pela Propale que simplifica e torna mais eficiente o planejamento da empresa, de forma que empresários, funcionários e agência trabalhem na mesma sintonia.

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Organizações têm diversos públicos. Nós descobrimos quem são e quais os melhores canais para dialogar com eles.

BUSINESS INTELIGENCE

Trazemos inteligência ao negócio, posicionando a marca através de ações e insights relevantes.

VOCÊ AINDA DUVIDA DA IMPORTÂNCIA DE SE TER UMA MARCA FORTE?

Identidade visual consistente, estudo de cores e tipografias e exclusividade não são meros detalhes.

A marca é parte vital da percepção que o consumidor tem sobre as empresas, produtos e serviços. Ela é reflexo dos valores, mensagens, benefícios e todo o contexto das empresas. É composta de atributos sinceros e perceptíveis, sejam eles tangíveis ou intangíveis. E, acima de tudo, a marca não é estanque. Ela é construída e definida dia após dia através de uma gestão consistente.

A marca gera valor, torna as empresas mais relevantes para o cliente e os produtos mais lucrativos. Criar e gerir marcas impactantes é o que o hub brand da Propale entrega.

GRANDES MARCAS MARCAM A VIDA DAS PESSOAS

LOGOTIPIA

O primeiro passo é ter um logo que seja memorável, simples, autêntico e reflita os conceitos e valores da empresa.

IDENTIDADE

Só um logo não é suficiente. Toda a comunicação da empresa e seus produtos precisam estar em sintonia, através de cores, tipografia e padrões condizentes. Aliás, a identidade não se restringe ao visual, ela pode ser também sensorial.

BRAND BOOK

A consistência só é conseguida se as regras visuais e as orientações da marca forem seguidas por todos. Está aí a importância de um manual de identidade visual e das guidelines.

PACKAGING DESIGN

O desenho de rótulos e embalagens de produtos, surpreendentes e vendáveis, também são nossa especialidade. É na embalagem que a marca revela o seu aspecto mais comercial e persuasivo.

BRANDING PARA
STARTUPS

Muitos empresários no começo de um novo negócio podem considerar que se preocupar com a marca seja um desperdício de energia, mal percebendo que um bom branding nessa fase é vital.

A Propale tem em seu portfolio vários exemplos de branding executados para novos negócios que continuam firmes e fortes até hoje.

MARKETING POLÍTICO

Quando uma pessoa ocupa um cargo eletivo, é ideal que ela consiga informar, da forma mais transparente e abrangente possível, o seu trabalho e os seus resultados.

A Propale tem as ferramentas necessárias para ajudar políticos e partidos nessa missão.

A gestão da imagem de figuras públicas, personalidades políticas e mandatos é decorrente da própria evolução social. Estabelecer conexões positivas com seus diversos públicos e criar canais eficientes para administrar as pressões sociais, as exigências de novos agrupamentos de eleitores, o fortalecimento dos grupos de pressão, a competição e os novos valores culturais constituem, entre outros, os elementos determinantes da necessidade da utilização dos princípios do marketing aplicado à política.

São partes do marketing político:

• Marketing eleitoral – estratégia e execução – proporcional e majoritária
• Mídias e materiais alternativos e não-convencionais
• Marketing governamental
• Marketing de cidades
• Identidade visual e materiais informativos de mandato
• Inserção online
• Oficinas e treinamentos

GESTÃO DE IMAGEM

Comunicação verbal e não verbal aplicada ao aperfeiçoamento da imagem pessoal ou profissional.

MOSTRE-ME E TALVEZ EU LEMBRE. ENVOLVA-ME E EU ENTENDEREI.

Marca e comunicação pessoal
Rede de relacionamentos

Gerenciamento de imagem
Ações de apoio

Planejamento de carreira
Gestão de projetos

MARKETING ESPORTIVO

Gerenciamos todos os aspectos ligados à imagem e a comunicação do atleta.

Adrenalina, alegria, conquista, vibração e emoção são alguns dos elementos que fazem da atividade um misto de aventura e poder.

Não se pode esquecer o papel dos ídolos, que, nesse processo, são os verdadeiros porta-vozes do mercado, com suas mensagens traduzidas em forma de talentos esportivos.

Eventos como os Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e Superbowl, que atraem bilhões de espectadores ao redor do mundo, são bons exemplos de como o esporte surge como uma excelente forma, diferenciada, de atingir objetivos de marketing propostos pelas empresas. Esporte produz entretenimento, produz paixão. Mas é uma indústria e deve ser administrada como um negócio.

Misturamos o pensamento do design, Design Thinking, e o pensamento de serviços para ajudarmos nossos clientes a inovarem em seus serviços. Utilizamos nossa expertise para capturarmos elementos humanos e desenharmos serviços com base na análise da jornada do consumidor e um estudo profundo do ecossistema de uso do serviço.

Projetar serviços que as pessoas amem utilizar e que tragam bons resultados para o negócio exige o estabelecimento de um grande vínculo empático com consumidores e, ao mesmo tempo, um profundo entendimento do negócio, suas pessoas e performances. O hub improve busca melhorar a maneira como a empresa lida com sua estratégia, processos, concepções e logística, e como consumidores experimentam, utilizam e se lembram de seus serviços e produtos.

 

DESIGN DE SERVIÇOS

Soluções inovadoras para melhorar a prestação de serviços, torná-los práticos e mais eficientes para as empresas, e agradáveis, memoráveis e convenientes para os clientes.

ESTRATÉGIAS COMERCIAIS

Posicionamento dos produtos, dos serviços e da empresa em novos mercados, em situações de compra, fusão, franchising e segmentação ou em ambientes adversos.

CONSULTORIA

Consultoria estratégica para identificar oportunidades, novos projetos, reengenharia de processos e lançamento de startups.

As regras do jogo mudaram, não podemos simplesmente comprar a atenção das pessoas como a publicidade fazia na era de ouro das mídias tradicionais.

Agora é necessário conquistar o interesse dos consumidores, o que só é possível através de boas histórias. Não dá mais para só vender, mas também envolver.

PESQUISA

Contratação, orientação, gestão e estratificação de pesquisas. Elaboração de planos e projetos em respostas às pesquisas.

A internet está se tornando o canal mais importante de vendas e de contato de empresas de todo o mundo. O desafio é construir uma experiência online estimulante e que seja de fácil navegação e interação.

Os clientes devem conseguir tanto encontrar e comprar produtos com facilidade para que eles desejem e voltem a comprar, como também ter uma experiência prazerosa quando dialoga ou interage com conteúdos.

Como o mundo da internet é vasto, vasta também é o esforço que se deve ter para a presença de sua empresa na web ser a melhor possível. E é através do hub online que a Propale faz esse trabalho.

REDES SOCIAIS

As redes sociais têm três funções primordiais para uma empresa: amplificar a divulgação do seu negócio, posicionar-se e cativar através de conteúdo relevante e conversar diretamente com o cliente final.

MÍDIA ONLINE

Marketing digital não é patrocinar post no facebook, é muito maior e exige decisões assertivas. Nós planejamos e executamos campanhas online analisando os melhores canais.

STORYTELING

Seja através de grandes épicos ou de uma única hashtag, histórias manifestam-se por meio de muitas formas. Nós celebramos a capacidade atemporal que as narrativas têm para comunicar ideias. E nós da Propale nos esmeramos em contar as melhores histórias adaptadas para o mundo digital.

DESIGN DE PERFORMANCE

Criamos ações de marketing digital que melhoram a experiência e a interação do usuário com a empresa.

apresentações
corporativas

inbound
marketing

live
marketing

design de
interfaces

Saiba Mais

Já está mais do que na hora de mostrar para todo mundo quem a sua empresa realmente é. Conecte-se.