Branded Content

Branded Content

Do universo da marca para o cliente, um conteúdo de cada vez.

CONTEÚDO

O que é Branded Content?

Branded Content significa conteúdo de marca, ou seja, a criação de conteúdo relevante que está diretamente relacionado ao universo de uma marca. Assim, Branded Content pode ser um app, blog, canais no YouTube, peças para cinema e  TV, dentre outras possibilidades.

Qual é a diferença entre ele e Marketing de Conteúdo?

Ambas as ferramentas tem como objetivo a produção de conteúdo, mas o que as difere é o foco do conteúdo. Enquanto o Marketing de Conteúdo produz materiais que podem ser distanciados da marca, com foco no que o cliente se interessa, o Branded Content faz referência ao conteúdo produzido sobre o universo da marca, que fortalece e a divulga de maneiras alternativas e interessantes.

Quando investir em Branded Content?

Essa ferramenta é essencial para estabelecer um posicionamento novo ou uma relação mais próxima com seu público. Nesse caso, o Branded Content é indicado para processos a longo prazo, colaborando para a construção de valor em torno da marca.

01.

Valor agregado

O Branded Content tem como objetivo trazer uma nova dimensão para a marca, agregando valor e a diferenciando da concorrência.

02.

Contato espontâneo

O consumidor deixa de ser impactado por publicidade intrusiva e passa a consumir o conteúdo da marca de forma mais espontânea, o que deixa lembranças positivas e uma imagem melhor da empresa.

03.

Boca a boca

Quando o conteúdo produzido pela marca é interessante, é possível que o consumidor compartilhe com amigos e outros conhecidos, fazendo uma divulgação gratuita da sua produção.

CONTATO

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