Social ADS

SOCIAL ADS

1001 formas de impactar o seu público onde ele está.

SOCIAL ADS

O que são Social Ads?

Os “anúncios de redes sociais” – em português – são os conteúdos patrocinados dentro de redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, por exemplo, e que incorporam características do meio para promover algo.

Eles impactam da mesma forma em todo lugar?

Não, os anúncios têm espaços diferentes na página de acordo com a rede social, já que se adequam a elas e aos formatos permitidos. Da mesma forma, os valores variam de acordo com a sua escolha: clique pago, número de visualizações, conversões, dentre outros. Quem define os valores é você!

Como essa técnica entra na minha estratégia digital?

Essa técnica do Marketing Digital permite que a sua marca se torne conhecida para aquele público específico que deseja. Então, se você é uma marca nova, está lançando algum produto ou criando uma nova campanha, o seu público pode aumentar consideravelmente com o uso dos Social Ads.

01.

Dados para que te quero

Um dos diferenciais dos Social Ads é a possibilidade de utilizar dados como nomes, fotos e interesses das pessoas nas redes sociais nos anúncios. Assim, você pode chancelar o seu conteúdo para indivíduos que irão confiar mais quando entendem a mensagem como algo diferenciado dos anúncios normais.

02.

Linha aberta com quem importa

Estar no mesmo ambiente que o usuário estabelece um canal aberto com ele. Assim, a sua marca pode falar diretamente com aquele indivíduo, utilizando dados para transparecer que a sua mensagem não é genérica, e sim pensada para aquela pessoa. Uma comunicação de igual para igual.

03.

Impacto + curiosidade = visita e conversão

Com a grande divulgação e mais pessoas passando a conhecer a sua marca, você pode perceber um aumento no tráfego no seu site e, consequentemente, mais conversões para suas campanhas.

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