A sua presença no digital surge e evolui por aqui.
Um site é uma coleção de páginas em um mesmo domínio, e hoje é a forma mais básica que marcas encontram de manterem uma presença respeitável na internet. Já landing pages, por outro lado, são temporárias. Elas não precisam ter ligação com o site, sendo voltadas apenas para conseguir conversões que a marca busca.
Landing pages são perfeitas para conversões, sendo uma página especial com foco em uma promoção. Ela pode continuar no ar durante tempo indeterminado, mas com pouco conteúdo e direcionada para criação de leads – cadastro de dados dos visitantes da página e potenciais consumidores.
Elas costumam ser o destino para promoções, endereços temporários para onde os links patrocinados e ads dispersos na internet no geral são direcionados. Com uma página dessas, você pode controlar melhor os resultados e monitorar as visitas específicas para aquela campanha.
Landing pages são focadas em conversões, tornando-se peças-chave em campanhas digitais. Com essa ferramenta, é possível iniciar amplamente uma estratégia de inbound marketing e garantir sucesso na geração de leads e resultados.
Um site é a identidade da sua marca, a forma como clientes acham ela online e como irão criar uma percepção sobre a sua empresa. Investir em uma boa construção e em conteúdo para esse é sempre uma boa ideia, com retorno garantido para o futuro.
Em sites, você pode colocar toda a história de vida da sua marca, seus produtos, serviços, artigos… tudo. Em landing pages, você se atem a direcionar o conteúdo à call to action que a promoção pede. Para diferentes formatos, diferentes conteúdos, não esquece!
Quer saber mais sobre sites, landing pages e como utilizá-los da melhor forma?
Manda uma mensagem pra gente e vamos conversar!